agosto 10, 2012

ISTEPOS

Acessem o site e veja o SÃO JOSÉ ISTEPOSSS
www.istepos.com.br
MEU TIME DE FUTEBOL AMERICANO!!




Minha filha adorada!! Greyciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amoooooooooooooo!!!


O TAL TEMPO QUE VOCE TANTO FALAVA....


Um dia você vai estar sozinha,
vai fechar os olhos e tudo estará negro. 
Os números da sua agenda passarão claramente

na sua frente e você não terá nenhum para discar. 

Sua boca vai tentar chamar alguém, 

mas não há alguém solidário o bastante para

sair correndo e te dar um abraço,

nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos
até que o mundo pare de girar. 

Nessa fração de segundos, 
quando seus pés se perderem do chão,
 você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos,
da minha preocupação com você e 
só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio:
as nossas. 

Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito,
uma pausa na respiração e vai torcer bem forte
para ter o nosso mundinho delicioso de novo,
o nome disso é saudade,
aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar o meu número,
ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo,
ou até eu nem queira mais te atender. 

E se você bater na minha porta ela estará muito trancada,
se aberta, mostrará uma casa vazia. 
Seus olhos se encherão de lágrimas,
aquelas que eu te disse que ardiam tanto. 
O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento,

e a falta de fome que virá chama-se tristeza. 

Então quando os dias passarem e eu não te ligar,

quando nada de bom te acontecer e ningué te olhar
com meus olhos encantados... 

Você encontrará a famosa solidão... 

A partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. 

E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima...

...é o tal tempo em que você tanto falava... 



Alexandre Ayora 



Dezembro/2009 Clube 1º de Junho Sao Jose!!!


Dezembro/2009 Clube 1º de Junho Sao Jose!!!


Dezembro/2009 Clube 1º de Junho Sao Jose!!!


SOLIDÃO VISTA POR CHICO BUARQUE 

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear .... 
isto é carência. 
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de 
entes queridos que não podem mais voltar... isto é saudade. 
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, 
para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio. 
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe 
compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... 
isto é um princípio da natureza. 
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... isto é circunstância. 
Solidão é muito mais do que isto. 
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e 
procuramos em vão pela nossa alma. 

(Francisco Buarque de Holanda) 



 Filho Maychel e Netos   Henrique, Eduardo e Julia
 O Netinho Micael
Minha filhota Greyci

"Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem vc.
Futebol sem bola,
Piu piu sem Frajola...
meu desejo não tem fim,
eu te quero a todo instante,
nem mil auto-falantes vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
sou eu assim sem vc.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem vc...
" TE AMO DEMAIS FILHAA!!!!!!
AVANTE ISTEPÔS! 

...O tempo passou e eu mudei...
Mudei porque amadureci...
Mudei porque passei por tantas
e tão diversas experiências,
que consegui aprender com meus próprios erros...
Mudei porque me decepcionei com amigos...
Mudei porque me decepcionei com amores...
Mudei porque conheci pessoas tão especiais
que fui capaz de me inspirar por elas
e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...
Talvez uma pessoa melhor...
O tempo passou, eu mudei e nem tudo,
nem todos, me acompanharam...
Mas valeu a pena...
Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível,
para arrependimentos...
ou melhor: se deve haver arrependimento,
que seja porque eu fiz tudo o que estava ao
meu alcance para me tornar uma pessoa melhor...
Para ter uma vida melhor...
Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender.
Manter a essência ...
mas aprender..Mudar!!!
E pensar a si proprio nao em pessoas que nao te dao valor....****
Neoli Symanski 



>"Somos Livres não pertencemos a ninguem e não podemos querer ser donos dos desejos e vontades ou dos sonhos de quem quer que seja" 



É Você Que Eu Amo 
Bruno e Marrone 

MOÇA VOCÊ ME PERGUNTA EU NÃO SEI RESPONDER, 
POR ISSO EU FICO AQUI PARADO SEM SABER PORQUE! 
EU QUE SEMPRE FUI VALENTE, 
FORTE SANGUE QUENTE NÃO SENTIA DOR, 
MOÇA EU TO SOFRENDO, 
TO AQUI MORRENDO, 
POR UM GRANDE AMOR! 
MOÇA TO MEIO SEM JEITO DE ME DECLARAR, 
POR ISSO EU FICO AQUI CALADO SEM PODER FALAR, 
FALAR DE TODOS OS SEGREDOS 
MOÇA EU TENHO MEDO DO MEU DESINGANO, 
QUE DEUS ABENÇOE, MOÇA ME PERDOE, 
MAS É VOCÊ QUE EU AMO. 

TÁ NO AR, TA NO MEU OLHAR, NO SOL, 
NA LUZ DO LUAR 
TÁ NO MEU SORRISO. 
TÁ NA COR, NO BEIJO DO BEIJA-FLOR, 
TA NAS MÃOS DE DEUS, 
É TUDO QUE EU PRECISO!! 

MOÇA TO MEIO SEM JEITO DE ME DECLARAR, 
POR ISSO EU FICO AQUI CALADO SEM PODER FALAR, 
FALAR DE TODOS OS SEGREDOS MOÇA EU TENHO 
MEDO DO MEU DESINGANO, 
QUE DEUS ABENÇOE, MOÇA ME PERDOE, 
MAS É VOCÊ QUE EU AMO. 

TÁ NO AR, TA NO MEU OLHAR, NO SOL, 
NA LUZ DO LUAR 
TÁ NO MEU SORRISO. 
TÁ NA COR, NO BEIJO DO BEIJA-FLOR, 
TA NAS MÃOS DEDEUS, 
É TUDO QUE EU PRECISO!! 
MOÇA VOCÊ PERDOA, NÃO SEI MESMO!!! 




EM VOCE!!! 
O que há em você que me fascina tanto? 
O que há por traz deste rosto 
que me intriga me embriaga 
e por tantas vezes me consome... 
O que há por dentro deste coração 
que se nega em me querer 
e mesmo assim continua me encantando... 
O que há em você? 
Você que consegue invadir minha vida 
de maneira tão delicada 
e ao mesmo tempo tão desesperada... 
Você que me segue em todos os lugares, 
que tem a fala mansa e arrogante 
que finda todos os obstáculos 
e ainda assim vejo sobras de medo... 
Você que não sai da memória 
que insiste sempre em estar presente, 
mesmo não me querendo 
O que há neste você 
que de tudo o que aprendi 
foi a melhor lição de vida e de amor. 
Que mudou todos os rituais de carinhos 
e me fez apaixonar-se tão perdidamente. 
Que finge não se importar em ser amada 
mas me cativa sempre com palavras. 
O que há em você que me faz ser assim? 
Meio louco, meio descrente da realidade, 
meio de você e quase nada de mim... 
O que há em você? 

Vilma.G 



ME ENCANTE ... 
(Silvana Duboc) 

Me encante da maneira que você quiser, 
como você souber. 
Me encante, para que eu possa me dar. 
Me encante nos mínimos detalhes. 
Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, 
inocente e carente. 
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, 
me toque, quero correr esse risco. 
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, 
que nem queria esse momento. 
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, 
mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, 
como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar.... 
e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique 
perdida sem saber o que falar... 
Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, 
dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos ... 
e depois me diga o quanto eu te encantei. 
Me encante com serenidade, mas não se esqueça, 
também tem que ser com simplicidade, 
não pode haver maldade. 
Me encante com uma certa calma, 
não tenha pressa, tente entender a minha alma. 
Me encante como você fez com a primeira namorada, 
sem subterfúgios, sem cálculos, 
sem dúvidas, com certezas. 
Me encante na calada da madrugada, 
na luz do sol ou embaixo da chuva. 
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, 
sorrindo ou chorando, triste ou alegre ... 
mas me encante de verdade, com vontade ... 
que depois, eu te confesso que me apaixonei 
e prometo te encantar todos os dias, 
do resto das nossas vidas!!! 

Aceite-me da maneira que venho... 
(Maria Celia da Rocha) 


Eu cheguei até você assim, 
desse jeitinho que sou; 
Por isso não trago manchas, 
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras... 
Tenho a sensiblidade do amor 
e tenho também todas as dificuldades 
de um ser humano... 
Não tenho a pretensão de ser perfeito 
e nem tampouco a prepotência 
de querer estar além do que posso... 
Tenho contudo, 
a humildade de conhecer meus limites, 
e de saber onde posso chegar!!! 
Eu sou alguém que vive, que sonha, 
alguém que busca caminhos de realizações, 
e de felicidade... 
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora... 
Mas também sou alegria e sorrisos... 
É assim que sou, e como todas as pessoas, 
sou único, sou indivisível... 
e se você me procurar dentro de mim, 
me descobrirá escondidinho na emoção... 
e se olhar bem devagarinho, 
bem direitinho... 
verá que sou todo coração!!! 




"Somos Livres não pertencemos a ninguem e não podemos querer ser donos dos desejos e vontades ou dos sonhos de quem quer que seja"


QUE PAZ ENSTE LUGAR - BOM RETIRO

 Uhhhhuuu Istepos - FLORIPA ISTEPOS NA VEIA!!! (FUTEBOL AMERICANO)!!!! 
Data: 18.06.2008 
 ...ahhh a liberdade....
 ...sobre duas rodas!!

"Voa um par de andorinhas, fazendo verão...
E vem uma vontade de rasgar velhas cartas,
velhos poemas,
velhas contas recebidas...
Vontade de mudar de camisa,
por fora e por dentro...
vontade...
Para que esse pudor de certas palavras?
Vontade de amar,
simplesmente."
(Mário Quintana)




PERGUNTARAM A CONFÚCIO O QUE MAIS O SURPREENDIA NA HUMANIDADE

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e
depois perdem o dinheiro para recupera-la; por pensarem
ansiosamente no futuro, perdem o presente, de tal forma que
acabam por nem viver o presente, nem o futuro; vivem como
se nunca fossem morrer, e morrem como se não tivessem vivido "

"NUNCA VOU ESQUECER VOCÊ "

Duas Pessoas podem ser melhores amigos um ano,
bons amigos no ano seguinte, não se falarem muito
no outro e nem se verem mais no próximo.
Bom, eu só queria dizer algo, mesmo que eu nunca
mais fale com você: você é especial para mim e você
fez uma grande diferença na minha vida.
Eu te admiro, te respeito, e tenho um grande carinho por você.
Diga aos velhos amigos que você não os esqueceu,
e aos novos amigos que você nunca vai os esquecer.
Lembre-se, todo mundo precisa de um amigo!
Leva-se um minuto para conhecer uma pessoa especial,
uma hora para apreciá-l a, um dia para amá -la,
mais do que uma vida inteira para esquecê-la
.





Um comentário: